quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Recado do Will Poulter para o Nárnia Revolution !

Olá Nárnianos, é isso mesmo que vocês viram, o Will Poulter que interpretou Eustáquio Mísero em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada respondeu a um de nossos twetts, abaixo você confere o Print que fizemos:

Clique na imagem para Ampliar

TRADUÇÂO: @Narnia_R Oi Brasil! Obrigado pelo apoio!

Nosso Twitter: @Narnia_R
Twitter do Will Poulter: @PoulterWill

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Peter Dinklage vence a Emmy Award!

Peter Dinklage interprete do anão Trumpkin em As Crônias de Narnia-Príncipe Caspian, em 2008, venceu na noite passada seu primeiro Emmy por seu papel como Tyrion Lannister na série da HBO “Game of Thrones”.

“Há alguns atores realmente bons lá dentro que poderiam facilmente está segurando isso”, disse Peter ao Access Hollywood nos bastidores da cerimônia de premiação, referindo-se a sua competição.

Peter disse que não esperava ganhar.

“Definitivamente não eu “, disse ele quando perguntado sobre quem ele esperava ganhar.

Em seu discurso,Peter elogiou os produtores David Benioff e DB Weiss, sua esposa grávida Erica Schmidt, e dedicou o prêmio á quem estava em casa.

Peter disse que não preparou um discurso.

“Não, Deus não. Esqueci de agradecer ao meu empresário. Eu estava agradecendo o meu cão sitter antes do meu empresário”, disse ele. “Dá um Branco quando você chega lá em cima. É um monte de gente.”

Segue com o vídeo, confira:


Meus parabéns Peter, que você ganhe muitos outros prêmios. A equipe do Nárnia-Revolution te deseja muito sucesso, e que venha novos trabalhos para a sua grande carreira!

Fonte: Youtube e MundoNarnia.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Comunicado


Narnianos , pessoa desculpas pela ausência . Não ,eu não fui abdusida por ET's. É final de bimestre época de provas,trabalhos e apresentações então eu tenho que dedicar o meu tempo pra estudar e escrever e etc. Não postei do fim de semana porque eu estava acampando e aí eu não tinha contato com a net . Voltei hoje. Vou postar normalmente essa semana! Então até bj *-*

Notícias gerais do Blog!

Oi Nárnianos, estou aqui escrevendo para informá-los sobre as novidades que estão chegando, e alguns avisos prévios. Vamos lá!

Novidades: Em breve o nosso blog estará totalmente diferente, o nosso designer Ruan Elson, está preparando o novo layout do Nárnia Revolution (Eu já vi e digo, é lindo *o*)

Enquete: A Enquete "Qual o seu livro favorito" já foi encerrada. Por incrível que pareça "O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa" não recebeu nenhum voto, e o livro favorito escolhido pelos leitores foi sem dúvida, "O Sobrinho do Mago", seguimos com a nova enquete _ Qual dever ser o 4ª Filme de Nárnia?_ Vote!

Aviso: As Notícias podem estar chegando atrasadas, pois os News Editores estão muito ocupados, eu especialmente, estou estudando para as provas da escola, a Mari está viajando (Já voltou, na verdade ela estava em um acampamento), o Edu (O Fubuki) está "indisponível" e o Ruan está preparando o novo template do blog, é por este motivo que estamos abrindo vagas para a equipe, você quer participar da equipe do Nárnia-Revolution? Há somente uma vaga para News Editor, para realizar a inscrição basta preencher o formulário abaixo e comentar neste post!
Segue com o formulário:

Nome: (seu nome aqui)
Idade: (Data de nascimento e quantos anos, respectivamente você tem)
Personagem Favorito: (Personagem da série As Crônicas de Nárnia)
Experiência (Você já teve alguma experiência em outros blogs como News Editor?)
E-mail: (Seu e-mail de contato aqui)

Após ter preenchido comente neste post. Boa sorte!
O seu formulário postado através dos comentários será respondido em menos de 48 horas!
Fiquem com Aslam!

Anna Popplewell no Totally Tom - Vídeo!

Olá pessoal, o blog "Anna Popplewell Brasil" conseguiu o vídeo em que Anna faz participação no Totally Tom, um programa de comédia. Este foi o primeiro trabalho dela nessa área. Foi muito divertido, dentro de algumas semanas sairá com legendas, então fique ligado ;)


A Anna estava muito linda, não acham? ;D
Até depois, fiquem com Aslam!
Fonte: Anna Popplewell Brasil

Tilda Swinton no Poster de "Precisamos falar sobre o Kevin"

O Novo trabalho de Tilda Swinton trata-se aguardada adaptação do livro "Precisamos Falar Sobre o Kevin", de Lionel Shriver, lançado no Brasil pela editora Intrinseca.

Através de cartas enderaçadas ao seu esposo, Eva reconstrói sua vida familiar que inclui um herdeiro que nunca quis ter. O garoto, além de ser uma das razões do desgaste do relacionamento entre ela e o marido, se transforma em um homicida ao elaborar e executar um massacre na escola onde estuda. Eva (Tilda Swinton, de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) tenta lidar com seu sofrimento através das tais cartas.

Precisamos Falar Sobre o Kevin é dirigido por Lynne Ramsay.Além de Swinton , o elenco conta com Ezra Miller (“Confusões em Família“) no papel de Kevin, Siobhan Fallon (“Caçador de Recompensas“), Ashley Gerasimovich (“Jogo de Poder“), Lauren Fox (“Hamill“), dentre outros.

Veja abaixo o novo poster:

O Filme terá estréia mundial dia 21 de Outubro de 2011
Fonte: MundoNarnia

Anna no London Fashion Week!

Anna marcou presença no London Fashion Week, sentada na primeira fileira dos designers Primavera/Verão 2012, em apoio a designer Maria Grachvogel. Confiram algumas fotos:

Como sempre Linda!
Até Já!
Fonte: Anna Popplewell Brasil