quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Mês de Nárnia Revolution!

Dia 28 de Agosto... quando eu tive a intensa vontade de fazer um blog sobre As Crônicas de Nárnia, dedicado a você Nárniano (:

Desde então crescemos, nosso contador de visita disparou, hoje temos quase 200 visitas do exterior, e mais de 1000 visitas nacionais. Mais de 20 seguidores no blogger, e mais de 50 no nosso twitter: @Narnia_R

Hoje o Nárnia Revolution completa um mês de existência, e vai continuar seguindo em frente, com garra e força de vontade, tudo por você leitor!

"A sensação misteriosa de Nárnia é como uma noite de lua cheia... que venta. Sei lá é inexplicável."




"Cada nota dessa canção, segue de acordo com as minhas emoções, a batida desse som traz muitas sensações, sonhei com esse dia, esperei ele chegar, escute, tenho certeza que irá gostar, ame o ritmo e ele te amará, sorria como nunca e comece a cantar, sem ruídos ouça por inteiro, e perceba que ele é lindo como o brilho de um luar."

Atenciosamente equipe Nárnia Revolution - Um mês de existência. Por Nárnia e Por Aslam

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fox Films e Walden Media perderam os direitos de As Crônicas de Nárnia!?


Há um tempo atrás, os fãs de Nárnia tem esperado pacientemente por notícias sobre a existência ou não de um próximo filme. Contudo, nos últimos dias, muitos rumores e notícias sobre o desenvolvimento de próximos filmes começaram a circular pela internet. Estávamos esperando por um comunicado oficial, mas agora as coisas devem ser esclarecidas imediatamente.

Durante as negociações entre a Fox, a Walden e o Instituto Lewis (responsáveis pelos direitos autorias dos livros), as opções de adaptações em filmes que a Walden Media tinha de propriedade expirou, e então foi retirado os seus direitos exclusivos de compra para qualquer outro direito para os filmes de As Crônicas de Nárnia. Isto foi confirmado por representantes do Instituto C.S Lewis para a equipe do NárniaWeb.

E enquanto Walden e Fox confirmaram que ainda estão interessados em fazer mais filmes de Nárnia, entendemos que, por lei, o Instituto C.S Lewis deve esperar um certo período de tempo (chamado de moratória) antes que eles possam vender a opção de filme para os livros de Nárnia novamente. E quando fizerem isso, a opção estará disponível para qualquer empresa cinematográfica lá fora, que estejam interessados. E não apenas na Walden e na Fox.

Bom, o que levamos a entender, que este tempo que o Instituto C.S Lewis deu, chamado de moratória, pode durar muitos anos até eles venderem a opção de filme novamente. O que sabemos no entanto é que Douglas Gresham mencionou várias vezes que é o seu sonho de fazer todos os sete livros de Nárnia em filme, e que ele não vai descansar em paz até que isso seja feito. Vamos aguardar por boas notícias!

O que vocês acharam dessa situação em que se encontra os projetos de Nárnia? Eu, particularmente acho melhor não botar fé nos desenvolvimentos cinematográficos que possam ser feitos no futuro (num longo futuro, talvez!), leiam os livros, não percam tempo. Não fiquem aguardando pelos filmes, porque essa história ainda pode ir longe demais.

Fonte: Narnia Web

Queremos a sua opinião!

Olá Nárnianos, passou-se uma semana com a enquete: "Qual deve ser o 4ª Filme de Nárnia?"

Foi bastante acirrada durante os sete dias de votação, e como parece ser claro, a maioria dos fãs prefere A Cadeira de Prata!

Contudo, queremos sua opinião:
Como está indo o nosso trabalho?
O desempenho da equipe está indo bem?
Portanto, o que você está achando do nosso blog?

Esta é a nova enquete, com o objetivo de melhorar o nosso trabalho! Também queremos a sua sugestão, critique e elogie, é muito importante para quem dá duro em um trabalho diário para todos você queridos leitores e Nárnianos, já que o novo layout do blog está na fase final de desenvolvimento, e chegará com muitas surpresas. Aguarde!

Obrigado pela compreensão! Fiquem com Aslam (:

Notícias sobre The Class Project

É oficial. As filmagens para The Class Project acabaram! Abigail Breslin (que interpretará Sandra) disse, que dia 25 foi o último dia de filmagens.

E ontem a diretora de fotografia Stephanie Weber twittou:

"E já há um envoltório sobre The Class Project. Todos os atores foram surpreendentes! Georgie Henley e Mira Sorvino me escreveram os mais doces cartões de agradecimentos!"

Estamos muito orgulhosos por Georgie ter acabado de filmar seu filme, que afinal é o primeiro pós-nárnia! E que venha muitos outros, ela merece. Parabéns Georgie!

Obs.: Fiquem ligados pois virão muitas imagens e vídeos do filme! ;)

Até mais Nárnianos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Will Moseley em Hollywood

Nárnianos lindos da minha vidinha, como vocês estão? Estoy bien gracias. Trago hoje um vídeo do lindo do Will Moseley na BOA em Hollywood. (que chique em will, me leva junto *-*)



Ele tá muito lindo no vídeo, onde esses seres sortudos desfrutam da simpatia e beleza do divo que atende os fãs distribuindo autógrafos e tirando fotos. Quem me dera estar lá *-*

BOA é uma churrascaria de luxo americana que serve jantares finos. É possível fazer eventos especiais e pedir jantares privados. Localizada em Santa Mônica (Califórnia), Las Vegas e West Hollywood, onde estava Moseley.

Então é isso, fiquem com Deus! Beijos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Cineasta Larry Richman fala sobre as informações de Nárnia 4 e 5!

O Cineasta Larry Richman, que informou sobre as adaptações cinematográficas de As Crônicas de Nárnia O Sobrinho do Mago e A Cadeira de Prata, falou comigo Via-Twitter se essas informações são verdadeiras, abaixo você confere a resposta do Cineasta:

Clique para Ampliar
TRADUÇÃO: Isso é o que eu tenho dito.

Então narnianos depois dessa resposta podemos ficar ainda mais esperanços !

Fiquem com Aslam!

Novas notícias sobre a próxima produção cinematográfica de As Crônicas de Nárnia!

Olá Nárnianos, estou muito emocionado, pois finalmente chegou notícias sobre a próxima produção cinematográfica de As Crônicas de Nárnia.
Depois de meses sem notícias, finalmente conseguimos algo que nos dê esperança e pistas sobre o próximo filme.
O Cineasta Larry Richman informou via twitter:

"O Sobrinho do Mago" está em desenvolvimento e a "Cadeira de Prata" está em fase de script.

Perceberam que eles estão produzindo os dois filmes ao mesmo tempo?

O Sobrinho do Mago estaria em desenvolvimento, ou seja, pode significar muitas coisas, desde a construção e montagem de artes conceituais, até o estudo de qual possível ator para determinado papel.

O Fato de a Cadeira de Prata está em fase de roteiro não significa confirmação, apenas estudos e análises para uma futura adaptação nos cinemas.

Espero que tenham em mente que essa notícia nos trouxe muita felicidade, porém, ela não é dada como certa. Então fiquem com Aslam!