sábado, 3 de setembro de 2011

Ben Barnes em um Novo Projeto!

Ainda seguindo em frente, as filmagens de "O Casamento", estrelado por Ben Barnes (Caspian). De acordo com a Variety, o projeto tem a data de lançamento prevista para 19 de Outubro de 2012, e agora tem distribuidor, lionsgate. Os fãs podem ver as mais de 30 fotos tiradas por trás das cenas, onde está Ben com Katherine Heigl e Amanda Seyfried aqui e aqui

Carrie Underwood, que co-escreveu e cantou a música tema para "A Viagem do peregrino da Alvorada" "There's a Place for Us", foi indicada para "Choice Music: Artista Feminino do País" no Teen Choice Awards. Ela apareceu no filme "Soul Surfer", que recebeu indicações para "Choice Movie: Drama" e "Atriz Choice Movie: Drama." O Teen Choice Awards foi ao ar no dia 07 de Agosto. Infelizmente Carrie e "Soul Surfer" não ganharam nada.
Vamos torcer para que tudo dê certo para Ben Barnes durante as filmagens de "O Casamento".
Até mais. Fiquem com Aslam.
Fonte: Aslan's Country

Novidades sobre o Will Poulter!

Olá Nárnianos, Vamos falar um pouco do ator que interpreta o personagem "Eustáquio" em As Crônicas de Nárnia a Viagem do Peregrino da Alvorada? Will Poulter, quais são as novidades para ele se A Cadeira de Prata não se materializar? De acordo com o seu twitter (@PoulterWill) ele vai estar em Nova York e Los Angeles neste mês.

Profissionalmente, Will apoia a organização britânica First Light, que financia "as ambições dos jovens em fazer cinema". Ele é representado no Reino Unido pela HamiltonHodell (junto com Skandar Keynes, Georgie Henley e Tilda Swinton), WME (junto com Skandar), e mais recentemente pela "Olho Público".

Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o TWITTER OFICIAL do Will. Até mais!
Fonte: Aslan's Country

Imagens de " Narnia the exibition"

Hey narnianos lindos da minha vida ,como vocês estão? Eu estou ótima obrigada XD. O site Aslan's Country publicou algumas fotos do ''Nárnia the Exibition'' ,que traz alguns dos principais objetos, roupas, e outros objetos utilizados pela produção do filme veja abaixo *-*















Como vocês podem ver temos alguns objetos impossíveis de não reconhecer. Atualmente a Exposição está na cidade de Portland nos EUA (Parabéns pra vcs sortudos que moram lá, podem ir me leva junto?! XD).

Beijos e fiquem com Aslan!
Mari Castellan L.P.
Fonte: Aslan's Country

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Mansão do Professor Digory Kirke!

Olá Nárnianos, como estão? Irei falar um pouco sobre a Mansão do Professor Digory. Vamos lá!

O Professor Digory Kirke, o dono da mansão que contém o Guarda-Roupa, algumas vezes, informalmente chamada de "Velha Mansão dos Digory", que não está sozinho neste lugar, sua governanta, dona Marta reside com ele. Homem Londrino que viajou à Nárnia quando ainda era criança. Morava com sua tia Letícia e seu Tio André. Foi neste período que Digory conheceu Polly Plummer, com quem ele faz sua primeira viagem à Nárnia, eles foram os únicos privilegiados que assistiram a criação e destruição de Nárnia.

Aslam, enviou Digory em uma jornada, a busca por uma maça em terras distantes. Ele conseguiu e a fruta fora plantada e dera origem a uma árvore, a Árvore da Proteção, a qual manteve Jadis longe e incapaz de fazer algum tipo de mal por séculos. Digory teve um pedaço da maça como recompensa dada por Aslam e a levou para à Terra; deu-a a sua mãe que estava doente, curando-a. Digory plantou as sementes do fruto em seu jardim, a árvore cresceu tão bem quanto a de Nárnia, parecendo se mexer mesmo quando não havia vento. Anos depois, fora derrubada e sua madeira usada para construir um lindo guarda-roupa (o qual todos conhecemos).

Décadas mais tarde, Digory passara a ser conhecido como Professor Kirke, alojando o guarda-roupa em um dos cômodos da casa, mobília a qual transportou Lúcia, Edmundo, Pedro e Susana ao fabuloso mundo de Nárnia, nos tempos da Segunda Guerra Mundial.
Mais tarde, Professor mudou-se de sua grande casa para uma menor, onde lecionava para Pedro Pevensie, enquanto seus pais viajavam aos Estados Unidos com Susana, deixando Lúcia e Edmundo morando com o primo, Eustáquio.

Periodicamente, três dos pevensie (Susana deixara de acreditar em Nárnia), juntamente com seu primo, Jill e Polly se reuniam ao velho professor para falar de Nárnia. Foi em uma dessas reuniões que Tirian, atual e último rei de Nárnia, veio a eles como um fantasma para pedir ajuda.
Sentindo que o "espectro" era de Nárnia, todos sabiam que precisavam voltar. Digory sugeriu que a única maneira seria usar os Anéis de seu tio André. Pedro e Edmundo foram encarregados de recuperá-los enquanto os outros pegaram um trem para encontra-los. No entanto, essa situação levou a morte dos seis, pois foram vítimas de um grande acidente ferroviário, mais não sabiam que estavam mortos, pois acordaram em Nárnia.


Curiosidades:
-A Casa ficava a 10 milhas da mais próxima estação de trem.
-Possuía inúmeros quartos.
-E Também Objetos Históricos.
-Em particular, um enorme e misterioso Guarda-Roupa.
-Mais tarde a mansão fora demolida.
-O Professor Digory então mudou-se para uma casa menor, distante dali.

O que acharam? Espero que tenham gostado. Até mais.
Por Nárnia e Por Aslam :)

Apresentação

Olá pessoal,eu sou o novo NewsPoster do blog do Eduardo. Bom, sou um grande fã das Crônicas de Nárnia e espero que sejamos grandes amigos. Confiram as informações sobre mim:
Nome: Eduardo
Idade: 2000 anos.
Como conheci Nárnia: Vendo os filmes.
O que eu mais gosto: Ler, assistir animes, Série As Crônicas de Nárnia e a vida.
O que eu odeio: Mentira e que me chamem de dudu, me chame e vai pra minha lista negra e.e.
Bom em breve vocês vão ver os meus posts então até lá.

Fã Narniano

"Tudo isso des de o Ermo do lampião até o Castelo de Cair Paravel no mares Orientais é Narnia"

Eu me lembro, bem quando lúcia entrou no guarda-roupa , eu vi uma figura nocantinho, maravilhada pelo o mundo que lá havia.

Lembro também da ansiedade e medo quando o mesmo viu edmundo entrar no castelo de Jadis .A tristeza de ver Alsam morrer sobre a mesa de pedra,o alivío de quando o viu ressuscitar. A esperança de ver aquele batalha vencida e a emoção de ver os quatro irmãos sendo coroados em Cair Paravel.

Da felicidade com entrada maravilhosa dos irmãos nas ruínas de Cair Paravel,o desespero de ver Nárnia no domínio de Miraz

A emoção de navegar no Peregrino , as risadas com o eustáquio o medo na Ilha Negra , o terror ao ver a serpente gigante.

A aflição de ver eustáquio e Jill em nárnia contra a Dama de Verde.A esperança ao ver as mensagens transmitidas pelo brejeiro.

A emoção da criação de narnia

tristeza ,dezespero,ódio e ansiedade de ver o fim de nárnia.

A alegria expandano rosto mao descobrir a verdadeira Narnia.


Vixe......como sou exquecida aff...


Era você fã de Nárnia que estava lá!"


Amo cada um de vcs ♥

Uma mensagem a todos os Nárnianos!


Mari Castellan L.P

Apresentando :3


Oi nárnianos,tudo bom com vcs? Sou a nova postadora do blog lindo do Edu *-*. Eu já mecho aqui no blogspot faz um bom tempo, mais aí se vocês quiserem saber mais sobre mim:

Nome: Mari ou Marrie você escolhe (:
Idade: 1.400 anos
Como eu conheci Nárnia? Vendo
O primeiro filme com o meu pai.E depois eu me apaixonei de fato,Nárnia virou o meu refúgio
Coisas favoritas: Eu amo animais e coisas fofas *-* totalmente viciada em HP,PJ e As crônicas de Nárnia , eu amo Deus ,minha família e amigos .
Coisas que eu odeio: Falsidade.Fale mal de Nárnia e sua cova está escavada (:

Mari Castellan L.P lá no MN (MUNDONÁRNIA.COM). Um beijo a todos e espero estar postando aqui em breve (=

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Curiosidades sobre a Serpente Marinha!!!

Olá pessoal, tudo bem? Este post é totalmente dedicado a Serpente Marinha (risos).
Acho que eles buscaram inspiração na serpente da adaptação da BBC que também era muito assustadora. Eu sinceramente adorei a serpente, mesmo pelo pouco que deu pra ver dela e também adorei a ideia do Dragão conflitar com a criatura. Acho que é uma sequência de tirar o folego assim como é no livro xD

Descrição da Serpente:
Toda verde e vermelha, com manchas purpurinas, exceto nos lugares a que se agarravam mariscos e tinha o feitio da cabeça de um cavalo, mas sem orelhas, os olhos eram enormes, feitos para enxergar nas profundezas escuras do oceano e na boca escancarada alinhava-se uma dupla fileira de dentes, afiados como os dos peixes. A Princípio pareceu-lhes que a cabeça se apoiava num comprido pescoço, mas a medida que emergia das águas, compreenderam todos, que não era o pescoço, mas o próprio corpo, as curvas da sua gigantesca cauda estendiam-se a uma grande distância, elevando-se, com intervalos, da superfície do mar.

Imagens da Serpente:

O que você achou do resultado?
Espero que tenham gostado. Comentem e Até mais (:

Começo de um Futuro!

Olá pessoal, primeiro irei me apresentar:
Nome: Eduardo, me chame só por EDU! (como todos me conhecem)
Idade: 2489 anos (muito né? Eu quis dizer minha idade em Nárnia, na verdade eu tenho 15 anos)
Como conheci as Crônicas de Nárnia: Assistindo ao 1ª Filme.
Meu livro predileto: A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Em que a história de As Crônicas de Nárnia influencia em minha vida: Conheci a história em um momento muito triste da minha vida (não vou falar o quê), aprendi muito com Nárnia, foi um apoio, me deu força e me ensinou muitas coisas, que muitos deveriam aprender.
Se eu estivesse dentro do livro, eu gostaria de ser: Edmundo, porquê ele é um forte, corajoso e determinado guerreiro!
Algumas coisas que eu não suporto: Mentira, indivíduos que falam mal de As Crônicas de Nárnia, pessoas que se "acham" e por fim traição!
Qual é a minha intenção com este blog?
Trazer a todos, as novidades relacionadas a Nárnia, estarei postando notícias, imagens (wallpapers), dicas, fanfics, curiosidades... resumindo, aqui você fica sabendo de todas as novidades do MundoNárniano!

Brevemente, começarei a postar, fiquem ligados!

Até mais. Fiquem com Aslam :)