quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começo de um Futuro!

Olá pessoal, primeiro irei me apresentar:
Nome: Eduardo, me chame só por EDU! (como todos me conhecem)
Idade: 2489 anos (muito né? Eu quis dizer minha idade em Nárnia, na verdade eu tenho 15 anos)
Como conheci as Crônicas de Nárnia: Assistindo ao 1ª Filme.
Meu livro predileto: A Viagem do Peregrino da Alvorada.
Em que a história de As Crônicas de Nárnia influencia em minha vida: Conheci a história em um momento muito triste da minha vida (não vou falar o quê), aprendi muito com Nárnia, foi um apoio, me deu força e me ensinou muitas coisas, que muitos deveriam aprender.
Se eu estivesse dentro do livro, eu gostaria de ser: Edmundo, porquê ele é um forte, corajoso e determinado guerreiro!
Algumas coisas que eu não suporto: Mentira, indivíduos que falam mal de As Crônicas de Nárnia, pessoas que se "acham" e por fim traição!
Qual é a minha intenção com este blog?
Trazer a todos, as novidades relacionadas a Nárnia, estarei postando notícias, imagens (wallpapers), dicas, fanfics, curiosidades... resumindo, aqui você fica sabendo de todas as novidades do MundoNárniano!

Brevemente, começarei a postar, fiquem ligados!

Até mais. Fiquem com Aslam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário