sábado, 10 de setembro de 2011

Georgie Henley em seu novo filme!

Olá Pessoal, como vocês estão? Vim aqui trazer novidades no projeto em que Georgie Henley, nossa querida Lúcia, em As Crônicas de Nárnia, está atuando! Vamos falar um pouco sobre ele:

The Class Project é o nome do novo filme de Georgie Henley. A História é baseada em um livro, é provável que seja mais de um drama tenso do que um filme de terror. Zoe Belkin, co-estrela de Georgie, recentemente publicou em seu twitter, uma foto do elenco em um jantar (imagem abaixo) antes das filmagens, que estão sendo feitas em Winnipeg, América
De acordo com sites internacionais Georgie está atuando em um filme ao lado de Abigail Breslin. Ela interpretará Beth, uma irmã de dois filhos que, cansados do alcoolismo de sua mãe e uma sequência de seus namorados abusivos, que conspiram para matá-la (Nossa, tenso). O Lançamento está previsto para 2012, sem data marcada.

E vazou na internet a primeira imagem da Georgie Henley nos bastidores de seu novo filme The Class Project. Confira:
Hum, percebemos que Georgie está bem no "estilo gótica", meio vampira, meio assustadora, o seu papel será totalmente o oposto do que foi em As Crônicas de Nárnia, como Lúcia, será que ela está gostando do resultado? O que vocês acham?

Class Project é descrita num comunicado de imprensa como "a verdadeira história de duas irmãs Minissauga... que desenvolvem e executam um plano para afogar sua mãe alcoólatra em uma banheira."

Uma Florista, que mora em, twittou o seguinte: "Nós fizemos flores para a pequena Miss Sunshine Abigail Breslin e a estrela de Nárnia Georgie Henley. Eles estão fazendo um filme aqui na cidade."

Está é uma ótima notícia, não é? Pois Georgie está seguindo com sucesso sua carreira de atriz! Vamos torcer que tudo dê certo neste seu novo trabalho. Boa Sorte 'Gê.'

Até depois Nárnianos, fiquem com Aslam! (:

Um comentário:

  1. Boa sorte georgie, espero que mais trabalhos venham surgir na sua carreira, e que esse dê muito certo :D queria ser a sortuda a morar em Winnipeg, queria ter vc bem perto de mim (: Beijos, amo seu blog edu.

    ResponderExcluir